quinta-feira, 29 de julho de 2021

Possível Retorno (& B.Os)

 


A Viúva Negra pelo jeito tem um novo inimigo: a Walt Disney. Scarlett Johansson entrou com uma ação na quinta-feira no Tribunal Superior de Los Angeles, alegando que seu contrato com a Marvel envolvendo o longa da espiã foi violado, quando a gigante lançou o filme no Disney+, simultaneamente ao seu lançamento nos cinemas.


De acordo com o processo da atriz, o contrato com a Marvel garantia um lançamento exclusivo nos cinemas, e seu salário se baseava em grande parte no desempenho de bilheteria do mesmo, que já é de quase US$ 400 milhões no presente momento: 


“A Disney induziu intencionalmente a violação do contrato da Marvel, sem justificativa, para evitar que a Sra. Johansson percebesse todos os benefícios de sua barganha com a Marvel”, diz o processo. John Berlinski, advogado que representa Johansson, afirmou que: “Certamente não será o último caso em que um talento de Hollywood enfrentará a Disney e deixa claro que, independentemente do que a empresa possa fingir, ela tem uma obrigação de honrar seus contratos.”


A Disney ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Enquanto isso, de acordo com informações do The Hollywood Reporter, J.K. Simmons está em negociações para reprisar seu papel de Comissário Gordon no filme da Batgirl. Como sabemos, o ator interpretou o personagem brevemente em Liga da Justiça.


O site ainda revelou que o filme deve ser lançado em algum momento de 2022, e com essas ditas negociações, ele será mesmo situado no DCEU.


Por: Riptor

Fonte: O Vício; Fórum Nerd 

Nenhum comentário:

Postar um comentário