Matt Shakman irá Dirigir
De acordo com relatório exclusivo do Deadline, a Paramount Pictures decidiu retomar realmente a produção de Star Trek 4, tanto que os retornos de Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldaña e outros no elenco principal, estão confirmados. A grande novidade, no entanto, fica pela contratação do diretor Matt Shakman.
O mesmo se tornou um nome conhecido recentemente por seu trabalho em WandaVision, que como já informado, recebeu hoje 23 indicações ao Emmy Awards. Por sua vez, Lindsey Beer (Sierra Burgess é uma Loser) e Geneva Robertson (Tomb Raider) foram responsáveis pela nova versão do roteiro, enquanto que J.J. Abrams retorna como produtor.
A notícia dá novamente um otimismo para o cenário até então complicado do projeto, anunciado ainda em 2016 (mas a Paramount acabou pisando no freio) após a bilheteria decepcionante de Star Trek: Sem Fronteiras. Mesmo assim, o quarto filme entrou em pré-produção com SJ Clarkson (Jessica Jones) definida para se tornar a primeira mulher a dirigir um longa da série. No entanto, no meio do negócio, a produção parou novamente quando o próprio Chris Pine e Chris Hemsworth desistiram por problemas salariais, e com Clarkson mais tarde partindo para Game of Thrones.
Além disso, originalmente haviam 3 projetos bem diferentes da franquia em desenvolvimento no estúdio: o próprio Star Trek 4, um filme com envolvimento de Quentin Tarantino (que o próprio descrevia como um "Pulp Fiction no espaço"), além de um dirigido por Noah Hawley (Legion). Nenhum dos 2 últimos avançou, enquanto que outro projeto, anunciado em março desse ano, deverá ser justamente o próximo lançamento da saga, em 9 de junho de 2023. Aqui, Abrams também atuará como produtor, enquanto que Kalinda Vazquez (Star Trek: Discovery) cuidou do roteiro.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário