Ainda que tenha tido uma recepção meio mista, Death Stranding segue rendendo de fato para a Kojima Productions. Isso porque a própria produtora (via GamesIndustry.biz) anunciou hoje que, até março deste ano, o game já vendeu 5 milhões de unidades, ao contar os números obtidos no PlayStation 4 (onde foi lançado originalmente em novembro de 2019) e PC, onde estreou em julho do ano passado.
“Com Death Stranding sendo nosso primeiro título desenvolvido a partir da Kojima Productions, do ponto de vista de vendas, ele tem tido um desempenho muito bom”, declarou Jay Boor, chefe de publicação do estúdio. “Até março de 2021, o jogo comercializou cinco milhões de unidades ao redor do mundo no PlayStation 4 e PC.”
Além disso, há otimismo pelo lançamento da chamada 'Versão do Diretor', agendada para 24 de setembro no PS5: ”O objetivo da Versão do Diretor é introduzir novos conteúdos, que vão expandir ainda mais o mundo de Death Stranding e, ao mesmo tempo, melhorar a experiência principal do jogo e suas características.”
E por sua vez, Warner Bros. Interactive Entertainment e NetherRealm Studios também anunciaram hoje que Mortal Kombat 11 superou 12 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo. As vendas totais da franquia, por outro lado, já acumulam 73 milhões de unidades até o momento:
”Quando Mortal Kombat foi lançado há quase 30 anos, nunca sonhei que se tornaria a franquia que é hoje, com mais de 73 milhões de jogos vendidos”, disse o diretor criativo da NetherRealm Studios e co-criador da série, Ed Boon. “Temos alguns dos fãs mais apaixonados do mundo e agradecemos o apoio que eles nos mostraram ao longo dos anos.”
Vale lembrar que a NetherRealm já anunciou anteriormente que terminou oficialmente o ciclo de desenvolvimento do jogo, o que significa que ele não receberá novos conteúdos. Com isso, o estúdio já está focado no andamento de seu próximo projeto, ainda não revelado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário