quinta-feira, 29 de julho de 2021

Waterworld vai ganhar Sequência (em Série)

  


De acordo com informações do Collider, após mais de 25 anos de sua chegada aos cinemas, “Waterworld” vai acabar ganhando uma sequência, em formato de série. O projeto ainda está em estágios iniciais, mas deverá contar com direção de Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10).


Lançado em 1995, ao ser dirigido por Kevin Reynolds, “Waterworld – O Segredo das Águas” teve Kevin Costner como o protagonista sem nome (um homem sem rumo que navega por uma Terra completamente inundada) pelo derretimento das calotas polares – decorrência do fenômeno real do aquecimento global. Nesse contexto, a sociedade praticamente sucumbiu, e a anatomia do corpo humano de certos (como o próprio personagem principal) acabou se ajustando à essa nova realidade do ecossistema. A história acompanha o mesmo ajudando uma mulher (Jeanne Triplehorn) e uma jovem menina (Tina Majorino) a tentar encontrar terra firme, enquanto lutam contra uma gangue de piratas.


O investimento no filme foi altíssimo: quase US$ 180 milhões, mas o mesmo acabou se tornando um grande fiasco nas bilheterias, ao arrecadar apenas um pouco mais de 264 milhões, além de ter tido uma recepção mista (as comparações de ser praticamente um Mad Max com cenário trocado), eram inevitáveis. Ainda assim, ele acabou sendo aquele caso de filme que se tornou meio que "cult" (e seu retorno considerável em home video), foi o que impediu que ele se tornasse um desastre financeiro completo. Até por isso, a ideia de uma série também não é nova, vide que em 2014, o Syfy já demonstrou interesse em fazer algo do gênero.

Com isso dito, a série deverá retomar as histórias dos mesmos personagens do filme, cerca de 20 anos depois (apesar de ainda não ser confirmado) se com isso, teríamos o retorno também do elenco original. John Davis, produtor do original, estará envolvido junto de seu parceiro John Fox – a dupla já vem  produzindo “Skull“, novo filme da franquia Predador, que como já informado, também conta com direção de Dan Trachtenberg. "Não temos 100% de certeza sobre a abordagem do show. Mas definitivamente, estamos nos estágios de construção agora", afirmou Fox em uma entrevista. 


O produtor ainda revelou que a série já tem um streaming para ser sua casa, apesar de ter se recusado a falar qual seria. 


Por: Riptor

Fonte: Cinema com Rapadura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...