Durante uma entrevista para o canal Joining All Movement, o coordenador de dublês Brett Chan (Warrior) fez duras críticas à equipe de produção de "Punho de Ferro", onde se envolveu na 1° temporada.
O profissional também mencionou, em especial, que havia um ator específico que simplesmente não queria treinar:
“Eu fui batido [pelas críticas à série] por um monte de gente depois que [a 1° temporada] saiu. Eu trabalhei literalmente por 21, 22 horas por semana, tentando fazer isso funcionar, e pedindo aos diretores e produtores contratados que me ajudassem nesse processo. Eles simplesmente diziam: "Uh, não". E quando eu ia tentar com o pessoal da Marvel, eu novamente ouvia: "Uh, não". Todos estavam lutando, e o ator não queria treinar, mas simplesmente ninguém se importava com isso. E [era] tipo, 'pessoal, me joguem um osso, me dêem algo para eu trabalhar, eu quero trabalhar!' ", declarou. "É por isso que as melhores sequências que eu fiz lá, foram com Jessica Henwick. Ela se esforçava, treinava quatro horas por dia, e isso que ela não tinha nenhuma experiência em artes marciais anteriormente”.
Embora Chan não tenha mencionado o nome do ator em si que não queria treinar, é bastante evidente que ele estava se referindo ao próprio protagonista, Finn Jones. O que com certeza explica a "qualidade" (ou a total falta dela) no que foi uma das principais críticas ao seriado.
Por: Riptor
Fonte: Fórum Nerd; Screen Rant
Nenhum comentário:
Postar um comentário