Produtor de ‘Liga da Justiça‘ (2017), Charles Roven admitiu durante entrevista ao The Hollywood Reporter que a exibição cinematográfica naquele estado não deveria ter acontecido.
As cenas envolvendo Henry Cavill, com remoção digital do bigode, foram mencionadas como exemplos.
“Estávamos lidando com cenas muito complicadas. Eles eram tão complicados em termos de sua estrutura e dos problemas adicionais de filmagem, e, claro, também tínhamos o fato de que estávamos esperando que Henry raspasse a barba”, disse Roven.
“Era uma preocupação muito grande, pois parecia que não conseguiríamos fazer isso (remoção digital) de uma forma que não fosse visível. E, na verdade, estávamos certos em nos preocupar. Ter a abertura de um filme onde o Superman aparece com o rosto engraçado… Não diria que essa foi uma das grandes decisões que foram tomadas,” concluiu.
Apenas 12 dias após a estreia, um relatório do TheWrap detalhou o drama por trás da produção — descrita por múltiplas fontes como “um Frankenstein”.
No início deste ano, no entanto, o público enfim teve a oportunidade de assistir a versão realizada por Zack Snyder na HBO Max, com quatro horas de duração, antes da interferência do estúdio e Joss Whedon. A recepção, inclusive da crítica, foi muito mais positiva.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário