quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Fez a escolha certa

 






Durante participação no Television Critics Association (via TheWrap), ‎Lilly Wachowski explicou por que não retornou para co-dirigir ‘Matrix Resurrections‘ ao lado da irmã Lana Wachowski.


Assim como havia indicado anteriormente, Lilly não planeja trabalhar em grandes projetos tão cedo.


“‎[Lana] tinha tido essa ideia para outro filme ‎‎de ‘Matrix’,‎‎ e conversamos sobre isso. Na verdade, começamos a falar sobre isso pouco depois dos nossos pais morrerem. E havia algo sobre tudo isso, de voltar e fazer parte de algo que já havia feito antes, que era expressamente desagradável. Eu não queria ter passado pela minha transição, que foi uma reviravolta na minha vida, a sensação de perda da minha mãe e do meu pai, e ainda voltar para algo que eu tinha feito antes, caminhar em estradas antigas. Não me senti emocionalmente envolvida. Foi o oposto – como se precisasse viver com esses sapatos velhos, de certa forma. E não queria isso.‎”


Além disso, a co-criadora da franquia estava se sentindo exausta após trabalhar em ‘A Viagem‘, ‘O Destino de Júpiter‘ e ‘Sense8‘.


“‎‎Estava completamente exausta, porque tínhamos ‘A Viagem’, ‘O Destino de Júpiter’, e a primeira temporada de ‘‎‎Sense8’, um seguido do outro. Estamos falando de mais 100 dias de filmagens para cada projeto. Meu mundo estava caindo aos pedaços. Eu precisava deste tempo longe da indústria. Eu precisava me reconectar comigo mesmo, como artista, e fiz isso voltando para a escola.”


‘Matrix 4’ está agendado para dezembro nos cinemas e HBO Max, e é dirigido por Lana Wachowski, co-criadora da franquia, enquanto Aleksandar Hemon (O Projeto Lazarus) e David Mitchell (Atlas de Nuvens) cuidam do roteiro.


Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, e Jada Pinkett Smith retornam aos seus respectivos papéis da trilogia original, enquanto Jessica Henwick (Punho de Ferro), Neil Patrick Harris (Garota Exemplar), Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) e Jonathan Groff (Mindhunter) foram anunciados como recém-chegados.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...