domingo, 15 de agosto de 2021

Hora do Bingo, Então

* O Post a Seguir foi feito com o Intuito justamente de estar cheio de SPOILERS. Logo, se você ainda Não viu o Filme, entre aqui por sua Conta & Risco


O tão esperado Esquadrão Suicida do senhor James Gunn já estreou faz uns dias (eu pessoalmente gostei bastante, como vocês puderam ver no meu post sobre o mesmo), e no fim, realmente ele levou a sério o grande marketing que usou para promover o mesmo:  "Não se Apegue". Um Esquadrão realmente SUICIDA, e não apenas com uma ou duas mortes.


Até por isso, uma das maiores discussões pré-lançamento principalmente (e depois no pós) foi justamente isso: quem você apostou que iria sair vivo, ou iria direto pra um saco preto? E como quem entrou aqui já deve ter visto, que tal então um mini-bingo sobre as de cada um teve? Até porque né, domingo costuma ser, naturalmente, um dia morto. 


Sem mais delongas, vamos nessa: 


Arlequina - Vive 

Convenhamos, uma aposta não apenas óbvia, mas tremendamente segura. Jamais, matariam a Harley. Desculpe Gunn, mas eu duvido que a DC teria realmente te dado carta branca, pra poder matar essa louquinha aqui, em específico.


Aposta: Obviamente, isso - ✅


Tubarão Rei - Vive

Outro personagem que tinha quase um seguro garantido para escapar da morte. Não era de 100% como a da Arlequina, mas uns 90%, no mínimo. Ou talvez um pouco mais, já que aquele couro duro dele, realmente é bem eficiente (levou uma cambada de bala por exemplo), foi jogado pra um lado pelo Starro, e ainda saiu numa boa.


Aposta: Nom Nom! (Vive) - ✅


Rick Flagg - Morre 

Essa foi uma morte realmente inesperada, pra mim. Apesar que, se você se lembra dos quadrinhos, poderia ser esperado mesmo (por conta da inclusão do Jotunheim na trama), já que naquela ocasião, o personagem também foi dessa pra melhor. 


E tudo por causa daquele FDP do Pacificador. "Que Piada!", de fato. Sua morte não será em vão!


Aposta: Vive - ❌


Bolinha - Morre 

Eu diria que geral apostou que ele iria pro saco, até porque...bom, é o Bolinha. É interessante, aliás, como o filme meio que tem noção que o público já acharia isso mesmo, na hora de colocar justamente ele, como parte do Esquadrão principal. Dando um pano de fundo de fato no mínimo meio tristonho, por debaixo do óbvio que seria só rir dele.


Já tava pensando que eu tinha errado mesmo, com ele já estando na reta final. Mas aí, o Starro me ajudou a acertar mais um. Obrigado, estrela do mar!


Aposta: Morre - ✅


Sanguinário - Vive

Como eu fiquei feliz por isso kkkk. Eu não acreditava que ele sairia vivo (em parte até porque o Idris Elba se você for ver), tem lá sua quantidade considerável de personagens ultimamente, que foram tudo pro saco. Shere Khan, o personagem dele em Pacific Rim, em Hobbs & Shaw, o próprio Heimdall...


E eu lá, tentando não ficar otimista, e tinha momento que eu já previa: "Tá vendo? Agora morre mesmo". Mas, não (felizmente) não! Já falei aqui, mas repito: meu personagem favorito do filme, e que venha mais dele no futuro. Até porque mais Idris Elba, nunca é demais (pra mim).


Aposta: Morre - ❌


Caça-Ratos - Vive 

De primeira, achava que ela iria pro saco. Depois, com os trailers mostrando uma relação meio que de "pai & filha" entre ela e o Sanguinário: "Ok, acho que ela sai dessa", e juntando com o fato de eu já achar que ele iria morrer, 1 + 1. No fim, os 2 sairam.


PS: Usar os ratos contra o Starro, com eles acabando com ele de dentro pra fora foi phoda! Apesar que também dá pra ter um pouco de pena da coitada da criatura, que foi trazida pra Terra à força...


Aposta: Vive - ✅


Pensador - Morre

Falando em Starro, em resumo: esse aqui, colheu unicamente o que plantou. Já tinha cara de morto, e no fim, nem o corpo ficou inteiro. 


Aposta: Morre - ✅


Dardo - Morre

DARDO DE BUCHA KKKKKK. 


Aposta: Morre - ✅


Pacificador - COMO TÁ VIVO ESSE *****?! 

O pessoal aqui sabe que eu tinha colocado na minha cabeça: o Gunn vivia falando de "não se apegue", e anunciar uma série desse c**zão aqui, já deixava margem pro povo achar "ah, vai sair dessa". Eu nunca me apeguei a isso, porque me soava que poderia ser um 'plot-twist' (pelo menos pra geral) daqueles, e a série dele ser mesmo pré-filme. E naquele momento do Sanguinário contra ele, eu já pensava que eu poderia bater no peito que sim, eu tinha razão!


Aí chega a pós-créditos, e mostra que esse infeliz ainda está no mundo dos vivos. Espero que o Sanguinário termine o serviço alguma hora, e estoure os miolos dessa desgraçado.


Aposta: Morre - ❌ (P**a James!)


Blackguard - Morre 

A trairagem voltou na cara (literalmente).


Aposta: Morre - ✅


Savant - Morre 

Todos nós sabemos: tentou fugir da Waller, tchau, e até mais nunca. 


Aliás, parece que quem prendeu ele em OFF,  foi a Canário (até por isso ele acaba matando um que entra ali), com aquela bolinha. Na prática significa alguma coisa isso? Sinceramente, provavelmente não, no presente momento.


Aposta: Morre - ✅


T.D.K. - Morre

Eu ri do Dardo, mas esse aí também, pelo amor de Deus. Se tivesse passado daquele início da praia, eu iria ficar abismado.


Aposta: Morre - ✅


Mongal - Morre

Cara de durona, pra no fim, ser outra bucha. Fazer o que né.


Aposta: Morre - ✅


Capitão Bumerangue - Morre

Eu já esperava que ele não iria sobreviver até o fim do filme, mas eu achei uma sacanagem que ele mal aparece, e já mataram o coitado no início da praia. Tudo culpa daquela abestada da Mongal, que mais atrapalhou do que ajudou, quando quis dar uma de King Kong, derrubando helicóptero.


Pra quem ainda gostaria de ver ele contra o Flash, vai ter de se contentar com aquela ceninha do primeiro filme mesmo. Pelo menos morreu com um sorriso no rosto.


Aposta = Morre - ✅


E por fim: Weasel - Vive (???!)

Não adianta mentir pra você mesmo, TODO mundo apostou que esse cidadão olhudo, iria pro saco, e iria ser um dos primeiros. Quando ele "morreu" afogado, quando eles mal tinham chegado na praia, todo mundo já marcou na listinha, junto com os personagens.


Ai vai lá, o bicho sobreviveu, ficou todo aquele tempo lá mesmo na praia, e quando tudo acabou, foi lá se esconder no mato. Já podia começar a tocar Ney Matogrosso, naquele exato momento.


Pois bem, meu resultado final: 11 de 15.

E aí, como foi no seu? 


Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...