A Sony Pictures Animation e a Amazon estão perto de um acordo de US $ 100 milhões para o longa-metragem de animação “Hotel Transylvania: Transformania” para transmissão global no Amazon Prime Video, apurou a Variety com exclusividade.
“Hotel Transylvania” tem sido uma franquia de família monstruosa para a Sony, com os três primeiros filmes arrecadando mais de US $ 1,3 bilhão nos cinemas em todo o mundo desde 2012. Mas o aumento de casos COVID - impulsionado pela variante delta altamente contagiosa que infecta predominantemente pessoas não vacinadas - fez exibição teatral de fotos de família insustentável, já que ainda não há vacina para crianças menores de 12 anos. Com a cidade de Nova York decretando um mandato de vacina para locais fechados na terça-feira, e outras grandes cidades considerando seriamente a sua própria, fontes dizem que no início de agosto, a Sony começou a explorar um lançamento alternativo para o quarto filme “Hotel Transylvania”, que estava programado para estrear nos cinemas em 1º de outubro.
A Sony manterá os direitos de entretenimento doméstico, TV linear e exibição na China, de acordo com uma fonte a par do negócio.
Como o único grande estúdio sem um serviço de streaming dedicado, a Sony fechou acordos para filmes em seus planos de 2020 e 2021 em todo o ecossistema de streaming. Em 2020, a Sony lançou “Greyhound” com Apple TV Plus, “An American Pickle” com HBO Max e “Happiest Season” com Hulu. Este ano, o estúdio trabalhou com a Netflix para “Fatherhood”, “The Mitchells vs. the Machines” e “Vivo”, e com a Amazon para “Cinderella”, que estreia em 3 de setembro.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário