Durante entrevista ao Inverse, Shawn Levy revelou que conversou recentemente com Hugh Jackman sobre uma possível sequência de ‘Gigantes de Aço‘. Por enquanto, não há nenhuma sinalização de que vai realmente acontecer, mas é interessante notar esse interesse, mesmo depois de tanto tempo.
“É algo que venho pensando e conversando muito a respeito ultimamente", declarou. “Talvez seja pelo fato de que, quando a Netflix começou a exibi-lo no lockdown, se tornou uma das produções mais vistas e populares. Tanto eu quanto Hugh dissemos: ‘E esse amor pelo nosso filme? Bem, espere, nós também amamos isso!’ “
“Nós sempre adoramos esse filme. É um daqueles casos de, nunca diga nunca. Claramente o amor dos fãs não se foi. Então, quem sabe?”, concluiu.
Gigantes de Aço foi lançado em 2011, e arrecadou US$ 299 milhões ao redor do mundo, mas não foi o suficiente para cobrir seus gastos de produção. A trama se ambienta em um futuro próximo, onde máquinas substituiram os homens no ringue, com lutas de boxe acontecendo entre robôs de alta tecnologia. Nesse cenário, Charlie (Jackman) um ex-lutador frustrado, se une ao jovem Max (Dakota Goyo) para construir um novo competidor imbatível, que também acaba sendo sua oportunidade de se aproximar mais do filho.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário