quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Momento dos produtores

 





1 - Da um tempo nos filmes, foca em outras midias

Gale Anne Hurd, produtora executiva de ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final‘, declarou em entrevista ao site da Variety que ainda vê potencial na franquia, mesmo após vários fracassos.


Na versão mais recente, dirigida por Tim Miller, Hurd não estava envolvida:


‎“Para lhe dar alguma perspectiva, eu costumava ter uma prática de mergulho na Micronésia, e descobrimos que até lá exibiam ‎‎’O Exterminador do Futuro‎‎’, embora uma versão pirata. E estamos falando de uma das ilhas mais remotas do mundo,” explicou. “Então, acredito que com a história certa, com o elenco certo, e a direção certa, ainda poderia haver um futuro na franquia.”


Em breve, a Netflix irá produzir uma série animada de ‘O Exterminador do Futuro’, com Mattson Tomlin (Batman, Project Power) no roteiro e produção.


Por enquanto, não existem planos para outro longa-metragem.




2- Manda que precisamos


Vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel Studios, Brad Winderbaum comentou sobre as chegadas de múltiplas séries animadas após ‘What If…?‘.


Há algumas semanas, foi confirmado que uma divisão específica está sendo criada.


‎”Percebemos que há muitos caminhos legais que você pode explorar com animação”, disse. “Qualquer projeto que criarmos será produzido e animado de acordo com a história que será contada. Ninguém quer apenas explorar alguma parte de uma franquia popular, só porque acabou de aparecer um filme. Nós não vamos fazer isso.”


Winderbaum destacou que essas séries não vão contar com orçamentos gigantescos, e por isso existirá uma avaliação rigorosa.


“Não são projetos com grandes orçamentos. Por isso, temos a ideia, apresentamos ao talento (diretor, roteiristas, atores), e tentamos fazer funcionar,” concluiu.





POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário