segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Nossa


Tendo obtido uma abertura mundial estimada em US$ 72 milhões (e já se tornando o 2° maior lançamento da HBO Max na América do Norte), O Esquadrão Suicida sempre foi uma das grandes apostas da Warner Bros. para esse ano. E ao ser lançado ainda em um período de pandemia, isso será bem sentido pelo estúdio.  


De acordo com relatório da Variety, além do orçamento de US$ 185 milhões, houve um investimento de, pelo menos, mais US$ 100 milhões na campanha promocional, totalizando assim um gasto de US$ 285 milhões. Números estes, que a bilheteria final dificilmente chegará perto, vide o cenário atual (distribuição híbrida no mercado doméstico, aumento de casos da variante Delta da COVID), além da própria classificação R (+18).


Apesar disso, até pela resposta extremamente positiva de crítica e público, isso será algo que pesará a favor de uma possível sequência, ou mesmo de mais derivados. Vale lembrar que a série do Pacificador (John Cena) estreia na HBO Max já em janeiro do ano que vem.


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário