Roteirista da clássica história de ‘Guerras Secretas‘ nos quadrinhos, Jim Shooter participou da MEGACON Orlando e indicou que uma adaptação cinematográfica está sendo desenvolvida pela Marvel Studios.
Shooter explicou que foi contatado por um representante da editora para escrever uma novelização de Guerras Secretas, e quando analisou o contrato, parecia ser uma situação mais complicada, e então recusou.
Nisso, David Bogart, vice-presidente sênior de operações e publicações da Marvel Entertainment, ligou pessoalmente e se desculpou pelo mal entendido, oferecendo então um cachê de US$ 10 mil ao roteirista, além de um novo contrato retroativo de trabalho para aluguel.
Shooter questionou se isso significava que um filme estava em desenvolvimento, e quando Bogart disse que “não podia comentar sobre o assunto”, o roteirista simplesmente respondeu, “Você acabou de fazer isso”.
Guerras Secretas (Secret Wars) é o nome de um crossover de quadrinhos produzido pela Marvel Comics nos anos 1980. É considerada a primeira “mega-saga” dos quadrinhos, e foi concebida pela Marvel em parceria com a Mattel. A empresa estaria interessada em lançar uma linha de brinquedos com personagens da Marvel, mas apenas se fosse feita uma publicação que reunisse muita atenção.
Escrita por Jim Shooter e contando com arte de Mike Zeck e Bob Layton, a mega-saga começa quando a entidade chamada Beyonder promove uma batalha nunca antes vista entre os maiores heróis e vilões do universo Marvel, oferecendo ao grupo vencedor, como prêmio, a realização de todos os seus desejos.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário