quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Oscar Isaac comenta sobre escalaçao como Cavaleiro da lua

 






Em breve, Oscar Isaac (O Ano Mais Violento) será introduzido no Universo Cinematográfico Marvel como Marc Spector/Cavaleiro da Lua, mas sua primeira experiência em adaptações de quadrinhos aconteceu em ‘X-Men: Apocalipse‘, onde interpretou o grande vilão do filme.


O resultado ficou muito abaixo do esperado, mas o ator afirmou durante entrevista à Total Film Magazine que isso não teve nenhum peso na decisão de aceitar esse novo papel.


“Não é tanto sobre o gênero. São as pessoas. Então, há espaço para fazer algo interessante nele? Às vezes há, e você sente isso. E às vezes não há.‎ Eu amo as pessoas envolvidas (em Cavaleiro da Lua). Pensei que havia uma história incrivelmente incomum para contar dentro desse universo, ao mesmo tempo que mantém a linguagem de super-herói.”


Explicou.


“Mas, estamos fazendo algo que é bem diferente, que não segue necessariamente a mesma lógica da maioria dos filmes de super-heróis.‎ Acho que por causa disso, encontrei uma oportunidade de fazer algo inédito, e ter muita colaboração criativa com essas pessoas.”‎


Cavaleiro da Lua segue Marc Spector (Oscar Isaac), um ex-fuzileiro naval que virou mercenário, trabalhando para a CIA. Em missão no Egito, ele é traído por um aliado e deixado para morrer, mas sobrevive fazendo contato com um deus esquecido chamado Khonshu. A divindade impregna Spector com seu poder, transformando-o em seu campeão pessoal. Ele se torna o Cavaleiro da Lua, o Punho de Khonshu.


Ou pelo menos é isso que Spector conta. Ele também sofre de uma doença mental que se manifesta como múltiplas personalidades. Spector usa essas personalidades como disfarces, mas elas passam a ter vida própria. Se Khonshu é um deus verdadeiro ou uma invenção da psicose de Spector, isso ainda não está claro.


Cavaleiro da Lua tem Jeremy Slater (The Umbrella Academy) e Beau DeMayo (The Witcher) como roteiristas, enquanto Mohamed Diab (Clash) é o produtor principal.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...