Criador do Deadpool nos quadrinhos, Rob Liefeld mostrou insatisfação com a atual fase cinematográfica da DC em publicação no Twitter, que foi deletada instantes depois.
Apesar de ter gostado de ‘O Esquadrão Suicida‘, Liefeld destacou a falta de planejamento da Warner Bros. até então.
“Infelizmente, a DC é apenas uma marca danificada nesse momento. A Marvel se afastou de forma tão espetacular, e isso fez a DC perder terreno em todas as plataformas.” Em seguida, acrescentou que a Warner precisa ”se livrar de todos, de cima para baixo. Começar de novo.”
”Foram anos de má gestão”, disse. “Sem dúvida, ‘O Esquadrão Suicida’ é um grande filme. James Gunn acrescentou tanto estilo e coração. O problema é mais profundo, além da pandemia e do streaming. De qualquer forma, ansioso para a série do Pacificador.”
Nos últimos anos, a divisão de filmes da DC sofreu várias mudanças sob comando de Walter Hamada. Após algumas turbulências, envolvendo especialmente Ray Fisher e as refilmagens de ‘Liga da Justiça‘, o executivo conseguiu realizar múltiplos projetos.
Em breve também veremos ‘Batman‘, ‘Adão Negro‘, e ‘The Flash‘ na tela grande. No caso do streaming, já foram confirmados ‘Besouro Azul‘, ‘Batgirl‘ e a série de ‘Lanterna Verde‘.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário