terça-feira, 3 de agosto de 2021

Que Triste...

 


‎Durante entrevista ao IndieWire no tapete vermelho de ‘O Esquadrão Suicida‘, James Gunn trouxe uma interessante história de bastidores sobre a participação especial de Taika Waititi. Ao que parece, tê-lo no filme só foi possível por conta do cancelamento do famigerado live-action de Akira, estagnado na Warner desde 2002.


“Eu o chamei e, é engraçado porque realmente pensei em Taika para outro papel no filme, e quando ofereci, ele respondeu: ‘Eu não sei…’ “, declarou. “Na época, ele trabalhava em ‘‎‎Akira‎‎’, e disse: ‘Eu te dou uma resposta em duas semanas’, pois ele queria muito fazer aquele filme, especialmente porque tinha recebido sinal verde e estava acontecendo de fato. Então, de repente, nada funcionou lá, e ele me manda uma mensagem: ‘O filme desmoronou. Esse papel ainda está disponível?’ E eu já tinha escolhido outro ator, mas respondi: ‘Vou te colocar em outro.’ “

1 Minuto de Luto para o Live-Action de Akira

No caso, o diretor/ator será no filme o Caça-Ratos original, pai de Caça-Ratos II (Daniela Melchior).

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...