terça-feira, 31 de agosto de 2021

...........Serio que tu me manda essa ?

 







As primeiras imagens do filme Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City foram divulgadas ontem, e muitos fãs reclamaram dos visuais de alguns personagens, principalmente de Leon, que será interpretado por Avan Jogia.


Em recente entrevista dada ao IGN, entretanto, o diretor Johannes Roberts defendeu suas escolhas, dizendo que os personagens vão muito além apenas de semelhanças visuais com os games.


“Acho que muitas vezes nas adaptações de jogos, uma das grandes falhas pode ser apenas escolher alguém para se parecer visualmente com os personagens – dando-lhes o mesmo corte de cabelo e roupas, mas não tentando realmente dar ao público o que um filme faz melhor do que um jogo – que é criar um personagem tridimensional com o qual você pode realmente se conectar e acreditar. Acho que, como eu disse antes, uma das armadilhas nas adaptações do jogos é fazer com que pareça uma versão cosplay gigante do jogo.


Nosso elenco é obviamente muito mais diversificado do que os jogos originais, mas eu queria resistir à armadilha de apenas escolher o elenco porque alguém parecia idêntico ao seu personagem. Na verdade, tivemos muitos atores que entraram e se recriaram perfeitamente visualmente como o personagem que estavam lendo – era estranho às vezes – mas não era o que eu achava que essa história precisava. Com Jill, eu conhecia Hannah e eu sabia que ela seria perfeita. Leon era muito mais difícil. Vimostantas pessoas – era realmente um papel bastante complicado por causa do equilíbrio do humor e cansaço. Então Avan leu e eu pensei que ele era o único! Ele entendeu o personagem”


Já considerada o lar em expansão da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City se tornou uma cidade moribunda no centro-oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em uma terra perdida… Com algo maligno se formando abaixo da superfície.


E quando esse mal é desencadeado, a população será mudada para sempre… Com isso, um pequeno grupo de sobreviventes deve se unir para sobreviver à noite e descobrir a verdade por trás da Umbrella.


Kaya Scodelario (Maze Runner) será Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) será Jill Valentine, Robbie Amell (The Flash) será Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) será Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) será Leon S. Kennedy, e Neal McDonough (Yellowstone) será William Birkin.


Dirigido por Johannes Roberts, a ideia é que o filme seja uma adaptação de história de origem com laços fiéis aos clássicos jogos de terror de sobrevivência da franquia. Esta história se passa em 1998 em uma noite fatídica em Raccoon City. ‎


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...