segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Xolo Maridueña irá Protagonizar Besouro Azul

 


Instantes após as negociações terem sido relatadasXolo Maridueña confirmou através de seu Instagram que irá mesmo protagonizar o filme do Besouro Azul, em desenvolvimento para a HBO Max.


O astro de Cobra Kai já vinha sendo relacionado à produção a algum tempo:

"É oficial....p*** mer**"


A trajetória do personagem para ganhar um filme já tem certo tempo: em 2015, a Warner Bros. anunciava que pretendia produzir um longa onde Besouro Azul & Gladiador Dourado trabalhariam juntos ao melhor estilo A Hora do Rush, e com o projeto tendo direção de Greg Berlanti (Arrow), que também cuidaria do roteiro com a ajuda de Zak Penn (O Incrível Hulk). Mas o projeto nunca decolou, e alguns anos depois, a DC decidiu dar outra chance ao Besouro, dessa vez com um filme solo, em desenvolvimento desde 2018.


O personagem foi criado por Charles Wojtkowski em 1939, em Mystery Men Comics #1, da extinta Fox Comics, com o alter ego de Dan Garrett, um policial que usa vitaminas experimentais para desenvolver superpoderes. Depois que a Fox saiu do mercado na década de 50, a Charlton Comics obteve os direitos do herói, e o reimaginou como um arqueólogo que recebe seus poderes através de tecnologia egípcia antiga. Em 1966, o lendário Steve Ditko então criou uma nova versão do herói em Captain Atom #83, criando assim Ted Kord, um atleta e inventor, que também assumiu o manto de Besouro Azul.


A versão escolhida para o filme, no entanto, é justamente a mais recente: Jaime Reyes (um adolescente mexicano-americano), e o terceiro a assumir o manto de Besouro. O mesmo foi criado por Keith Giffen & John Rogers em 2006, em Infinite Crisis #5.


Por: Riptor

Fonte: Twitter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário