Anunciada em 2019, como parte do que deveria ter sido um conjunto de 5 projetos com a Hulu (dos quais 3 foram cancelados antes mesmo das suas estreias), a série animada do 'Assassímio' continuou de pé, por incrível que pareça. Tanto é, que através da EW, foi divulgada hoje a primeira imagem oficial da mesma.
Além disso, foi confirmado que a estreia está bem próxima. Precisamente, no dia 17 de novembro:
'Hit-Monkey' conta com Josh Gordon & Will Speck (Escorregando para a Glória) como roteiristas, além de também atuarem como produtores, ao lado de Jeph Loeb. O líder da antiga Marvel TV, aliás, já não faz mais parte dos negócios da empresa, desde a reformulação que promoveu Kevin Feige para o cargo de Diretor Criativo da Marvel Entertainment.
Criado nos quadrinhos por Daniel Way & Dalibor Talajić em sua própria série em comics (Hit-Monkey #1, em abril de 2010) Assassímio foi idealizado justamente para ser uma paródia, no caso de 47, o famoso agente da franquia de jogos Hitman. Até por isso, sua história não poderia ser normal: no Japão, um assassino não identificado foi marcado para morrer, após sua participação em um golpe político fracassado (e depois de explodir um esquadrão de soldados inimigos, ele decide fugir), mas acaba desmaiado na neve, após quatro dias de fuga, ao ser então resgatado por um grupo de macacos japoneses, que permitem que ele entre em seu clã. Com exceção de um macaco solitário, que não tinha bons presentimentos sobre isso.
O homem sabia que sua cabeça ainda seria procurada, então treinava diariamente usando bonecos de neve, como alvos de treinamento. Silenciosamente, o macaco que não confiava nele observava tudo, e acabou aprendendo as habilidades do homem (e quando a saúde do assassino começou a falhar, com a tribo tentando salvá-lo), o primata solitário se opôs, eventualmente lutando contra o resto do grupo com suas novas habilidades. Por causa da violência que exibiu, ele foi então banido (e foi justamente aí, que ele viu um grupo de homens a caminho para matar o assassino), o que o fez tentar correr de volta para avisar sua tribo, mas já era tarde - o assassino havia sido morto, assim como o resto dos macacos.
E com tudo isso em mente, como forma de vingar sua tribo, o macaco pegou umas armas extras de uma bolsa, e começou a ir atrás de cada um dos responsáveis, ao jurar vingança, e dedicando sua vida a matar assassinos - sob o pseudônimo de Hit-Monkey. Isso inclusive é ressaltado já na sinopse da animação, ao dizer que a trama "segue um macaco da neve japonês cujo clã conhece um pistoleiro abandonado, chamado Bryce (Jason Sudeikis), do qual é cuidado por eles. Mas quando Bryce morre, cabe ao símio, guiado pelo fantasma de Bryce, seguir seus passos de assassino e buscar vingança.”
Por: Riptor
Fonte: Marvel News (Twitter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário