quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Doutor Estranho 2 | Sam Raimi comenta sobre sua Volta aos Filmes de Quadrinhos com a Sequência

 


Durante entrevista ao Collider, Sam Raimi comentou novamente sobre seu envolvimento em 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura', ao explicar porque decidiu voltar aos filmes de super-heróis após 15 anos desde sua última empreitada no gênero em 2007, com Homem-Aranha 3. O diretor, aliás, admitiu que não sabia se isso de fato aconteceria.


Como sabemos, a experiência de Raimi com HA3 não foi das melhores, muito por conta de conflitos criativos com Avi Arad, como a inclusão de Venom na trama: 


“Eu não sabia se poderia enfrentar novamente esse desafio porque [a última vez] não foi muito boa, quando eu fui o diretor de Homem-Aranha 3. A Internet estava ficando acelerada, e as pessoas não estavam tão contentes com aquele filme, e com certeza me contaram sobre isso. Então, foi difícil pensar em voltar. Mas então, descobri que havia uma vaga para dirigir Doutor Estranho 2.


Lembro que o meu agente ligou e disse: ‘A Marvel está procurando um diretor para este filme e seu nome apareceu. Você estaria interessado?’ E eu pensei: ‘Eu me pergunto se eu ainda conseguiria fazer isso.’ Mas eu também pensei: ‘Bem, isso também é uma boa razão para eu aceitar.'” 


Raimi também reiterou o seu próprio apreço por Strange, que sempre foi um de seus personagens favoritos, como até demonstrado com um easter-egg em Homem-Aranha 2: "Mas eu também sempre gostei muito do personagem do Doutor Estranho. Ele não era o meu favorito, mas ele com certeza estava lá em cima com os favoritos. Eu gostei muito do primeiro filme, e pensei que Scott Derrickson fez um trabalho maravilhoso, um trabalho incrível. Então, com isso tudo em mente, eu disse, 'sim'. Eles deixaram o personagem em um ótimo lugar, e realmente eu não achei que faria outro filme de super-herói. Simplesmente me vi diante disso".


Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega em 25 de março de 2022, sobre direção de Raimi, com base em um roteiro de Michael Waldron (Loki). Além dos retornos de Benedict Cumberbatch no papel principal e de Elisabeth Olsen como Feiticeira Escarlate (além dos de Benedict Wong, Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams), Xochitl Gomez (O Clube das Babás) faz parte do elenco, ao interpretar Miss America Chavez.


É esperado que Loki (Tom Hiddleston) também tenha uma participação na trama.


Por: Riptor

Fonte: O Vício; Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...