A Ubisoft está realmente intensificando esforços para sua área cinematográfica e televisiva, com inúmeros projetos de adaptações de suas franquias já tendo sido anunciados. Splinter Cell (animação), Beyond Good & Evil, Watch Dogs (animação), Hungry Shark (animação), Rayman (animação), Just Dance, Rabbids, Assassin's Creed (seja com uma série live-action, um projeto de animação e um anime), The Division, Far Cry (com Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix, além de outro projeto do tipo) e, agora, mais uma para essa lista: Driver.
No caso, a Ubisoft Film & Television anunciou hoje que está desenvolvendo uma série live-action baseada na franquia (que assim como nos jogos principais) deve se concentrar no agente disfarçado e ex-piloto John Tanner, enquanto tenta derrubar um sindicato do crime. O projeto trata-se de uma produção que chegará exclusivamente ao ainda inédito Binge.com, plataforma de streaming que “mostrará conteúdo premium original inspirado nas mais populares franquias dos videogames”, que deve ser lançada em 2022.
Allan Ungar (Gridlocked) da Ubisoft Film & Television, e Vincent Talenti (Transformers: War for Cybertron) da Binge, atuarão como produtores.
Driver foi criada em 1999 pela Reflections Interactive (hoje Ubisoft Reflections) no PS1, e de lá pra cá, rendeu ainda mais 5 jogos principais (o último em 2011, Driver: San Francisco), além de alguns derivados menores. Um detalhe curioso, é que assim como ocorreu com Prince of Persia (onde um inicialmente concebido spin-off acabou se tornando em algo próprio, na forma de Assassin's Creed), um protótipo para uma continuação de Driver San Francisco, acabou se tornando o 1° Watch Dogs.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário