Conhecido por ‘Guerreiro‘ e ‘O Contador‘, Gavin O’Connor havia sido contratado pela Warner Bros. para roteirizar e dirigir a sequência direta de ‘Esquadrão Suicida‘, substituindo David Ayer. Mas, poucos meses depois, acabou abandonando esse projeto, abrindo espaço para James Gunn e seu soft-reboot.
Durante entrevista ao The Playlist, O’Connor explica por que sua versão não aconteceu.
”O que aconteceu lá foi que fechei um acordo para escrever um roteiro, e eles sabiam quais eram minhas ideias. Nesse nível, com esse tipo de filme, com esse orçamento, ninguém vai sair e escrever algo sem passar uma visão geral ao estúdio antes, e todo mundo havia aprovado,” explicou.
“Então, durante a última fase de escrita, houve toda uma mudança de regime na DC, e quando isso aconteceu, eles queriam que fosse uma comédia, e minha reação é, ‘Não estou escrevendo uma comédia.’ Quer dizer, era divertido, mas não era uma grande comédia. E esse novo regime queria um filme diferente do que eu estava escrevendo,” concluiu.
Especula-se que essa versão traria a equipe indo até o Oriente Médio, onde enfrentariam ninguém menos do que Adão Negro.
Além disso, haviam muitas semelhanças ao roteiro de ‘Aves de Rapina‘, especialmente ao colocar uma garota (Cassandra Cain) no centro da trama.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário