quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Grana fala mais alto vamos ser honestos

 






Depois do grande sucesso de Deadpool nos cinemas, com toda a certeza os fãs assíduos das adaptações cinematográficas dos quadrinhos ficam de olhos cheios quando algum filme com classificação indicativa para maiores de dezoito anos é anunciado, vide a excelente nota tanto de crítica quanto de público alcançada por O Esquadrão Suicida lançado recentemente sob a direção de James Gunn.


E, devido ao histórico do personagem nos quadrinhos, não é de se admirar que todos estivessem esperando que Venom: Tempo de Carnificina viesse prometendo sangue, tripas e uma classificação para maiores que permitisse tudo isso. Contudo, o filme se manteve com a classificação de 12 anos. Mas segundo Tom Hardy, ele e o diretor do longa consideraram uma abordagem mais adulta.



Muitos fãs queriam que o filme tivesse uma classificação indicativa +18, mas não foi isso o que o publico vai ver nas telonas. O filme, que tem como data de lançamento 07 de outubro deste ano, terá como indicativo o público de 13 anos (12, no Brasil), exatamente como o primeiro filme.



Sobre essa situação, o ator Tom Hardy, intérprete de Eddie Brock nas telonas, deu a seguinte declaração em uma entrevista com o Comic Book:


“Nós 100% cogitamos isso. Com todos esses simbiontes, sabe, você considera isso. Você lê as HQs e elas são extremas, mas não é isso que estamos aqui para fazer. Estamos aqui para fazer um filme, e me corrijam se eu estiver errado, eu acho, existe uma lei sobre fazer filmes que sejam acessíveis para um grande grupo de pessoas, que agrade a todos, incluindo os fãs ‘hardcore’ da obra. Então, sim, eu espero que os fãs das HQs possam olhar para o Carnificina do filme e possam dizer ‘Sim, eu reconheço o Carnificina das HQs e estou feliz com isso!’ e não, nós não arrancamos cabeças, mas enfiamos a língua em algumas gargantas… Gerenciamos isso para que ficasse em um nível de classificação em que a vovó possa vir aos cinemas assistir, mas que eu possa vir assistir também.”



O diretor Andy Serkis também se pronunciou sobre o caso:


“Às vezes deixar algumas coisas para o campo da imaginação das pessoas é uma coisa muito poderosa. Nós nos estendemos até onde pudemos com isso, mas deixando um espaço para que pudesse entrar na cabeça das pessoas. O fato de se tratar de um personagem bastante assustador com um tipo de verdade que emana de si tão assustadora quanto, somado ao fato das características de Cletus Kasady acabarem sendo amplificadas por Carnificina, já faz muito do trabalho. Então acredito termos feito nosso papel com relação ao Carnificina.”


Recentemente, Venom: Tempo de Carnificina teve sua estreia antecipada no Brasil e agora chega aos cinemas brasileiros em 7 de outubro. Na trama, acompanharemos Venom tendo que enfrentar seu arqui-inimigo dos quadrinhos, o Carnificina, aqui vivido por Woody Harrelson.


POR:Marcilio

FONTE:Legiao dos herois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...