Halloween Kills chega nos cinemas apenas no fim de outubro, mas já foi exibido no Festival de Veneza para a imprensa internacional que hoje divulgou as primeiras críticas do novo longa.
Com base em 15 reviews até agora, o filme chegou ao Rotten Tomatoes com aprovação de apenas 53%. Vale lembrar que, a medida que novas críticas forem adicionadas ao site, essa porcentagem ainda deve variar até atingir uma nota definitiva.
Leia algumas das críticas abaixo:
Variety: “É uma bagunça – um filme de terror que quase nunca é assustador e com muitos fios de enredo paralelos que não levam a lugar nenhum.”
The Wrap: “Apesar de toda a psicanálise profunda e perturbadora deste filme, ele também é um livro didático de Halloween”.
IndieWire: “Um terror quase elementar sem nuvens de consciência, remorso ou delírios de moralidade.”
Total Film: “Green oferece um segundo capítulo inteligente e robusto. Consequências baixas, talvez, mas ainda assim muito divertidas.”
The Daily Telegraph: “O tabuleiro do jogo é deixado exatamente como foi encontrado, pronto para a rodada 13; a única coisa que avança é a contagem de corpos.”
E a noite de Halloween quando Michael Myers voltou ainda não acabou. Minutos depois que Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixaram o monstro Michael Myers enjaulado e queimando no porão, Laurie é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que finalmente matou seu algoz.
Mas, quando Michael consegue se libertar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender, ela inspira toda Haddonfield a se levantar contra o monstro imparável.
As mulheres Strode se juntam a um grupo de outros sobreviventes da primeira fúria de Michael que decidem resolver o assunto com suas próprias mãos, formando uma multidão vigilante que se propõe a caçar Michael, de uma vez por todas. O mal morre esta noite.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário