terça-feira, 14 de setembro de 2021

Mr.Knight pode aparecer em Serie do Cavaleiro da lua

 







Quando se trata dos próximos projetos do Universo Cinematográfico da Marvel, é como se cada projeto parecesse interessado em explorar novas histórias e expandir os cantos do universo que conhecemos e amamos ao longo dos anos. Uma história que em breve será explorada no MCU é a história profundamente psicológica e intrigante de Moon Knight. Moon Knight conta a história de Marc Spector, um mercenário que se tornou vigilante que sofre de uma doença psicológica conhecida como DID (Distúrbio Dissociativo de Identidade). As múltiplas identidades dentro dele são diferentes personas construídas pelo antigo deus da lua; Khonshu. Tornou-se aparente que a próxima série Disney + abordará esse aspecto do personagem, mas, além disso, muito pouco se sabe sobre a série em si. 


No entanto, novos detalhes podem ter sido descobertos sobre tal.


Em primeiro lugar, o traje que o Cavaleiro da Lua usará para sua série. Graças a um vazamento relativamente recente, foi-se descoberto que Marc vestirá seu traje clássico de Cavaleiro da Lua em algum momento da série. No entanto, agora foi confirmado que não é a única roupa que aparecerá durante ela. Marc também vestirá uma versão do traje de Mr. Knight de seu run de 2014 nos quadrinhos. Se isso alude ou não ao surgimento da identidade de detetive que Marc tem nesta série de quadrinhos em particular, resta saber. De qualquer forma, é ótimo ver Moon Knight ter mais da sua  mitologia a ser apresentada no MCU.


Agora é aqui que as coisas ficam interessantes. O público pode esperar para ver algumas sequências de ação muito intensas e um grande combate corpo a corpo vindo deste projeto. Há uma cena, em particular, que parece relativamente fascinante de se ver, na qual Marc Spector enfrentará um grupo de mercenários em uma sequência coreografada que traça um paralelo com a sequência de lutas no corredor do Demolidor na Netflix. (UH OH OOOH, AH AH)


POR:Marcilio

FONTE:TheCosmicCircus 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...