segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Nao começa

 







Em recente entrevista ao site Inverse, Alan Taylor, diretor do criticado Thor: Mundo Sombrio, revelou que gostaria de lançar uma versão do diretor de seu filme caso fosse possível.


Ele também mencionou o caso de Zack Snyder com Liga da Justiça, defendendo o cineasta pela sua luta para mostrar o seu filme original.


“Eu estava torcendo por Zack Snyder quando ele estava fazendo isso e pensando, ele vai conseguir isso? Isso é incrível. Acho que todo diretor estava torcendo por isso. Eu adoraria, quero dizer. Você consegue imaginar isso? Eles me dão quantos milhões de dólares eles deram a ele e me pedem para voltar. [Mas] eu não acho que vou receber esse telefonema.”


Lançado em 2013, Thor: O Mundo Sombrio é um dos mais criticados do Universo Cinematográfico Marvel. No Rotten, o filme tem apenas 66% de aprovação da crítica, a menor dentre os filmes do MCU.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...