quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Os dois lados de Villeneuve (Essa vai render na web por um tempo)

 






O Anjo:


Conhecido por ‘Blade Runner 2049‘ e o vindouro ‘Duna‘, Denis Villeneuve concedeu entrevista ao Harpers Bazaar e elogiou a Marvel Studios pela contratação de Chloé Zhao, agora vencedora do Oscar.


A diretora trabalhou em ‘Eternos‘.


‎”Acho que sou o maior fã dela. Foi simplesmente genial que a Marvel se aproximou de Chloé, porque ela é o oposto radical do [MCU] esteticamente. Quando vi ‎‎’The Rider’ pela primeira vez, fiquei encantado. Escrevi um bilhete para ela, uma carta de amor artística,” disse.


“O que me tocou foi sua habilidade insana para ser capaz de abordar a vida. A vida tem tanto medo da câmera. Quando vi ‎‎esse filme,‎‎chorei porque pensei: ‘Ela fez isso. Ela foi capaz de ir naquele lugar que eu pensei que não era possível.’ Então, fico me perguntando como ela fará isso em um filme da Marvel,” concluiu.


E o demonio:


Diretor conhecido pelos aclamados ‘Os Suspeitos‘ e ‘Blade Runner 2049‘, além do aguardado ‘Duna‘, Denis Villeneuve não é grande fã de filmes de super-heróis, mas durante entrevista ao site El Mundo, decidiu fazer uma crítica direta à Marvel Studios.


Villeneuve afirmou que, “Existem vários filmes da Marvel que não são nada mais do que um copia e cola dos outros.” A declaração, no entanto, não se estendeu.


Não é a primeira vez que a fórmula do estúdio sofre esse tipo de ataque. Anteriormente, até mesmo Martin Scorsese (O Irlandês) acabou se envolvendo em uma polêmica ao dizer que “não é cinema”.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio



Nenhum comentário:

Postar um comentário