sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Otimo/ LARGUEM ESSA PORRA(2)

 






1 - 




De acordo com informações publicadas por Daniel Richtman, a Warner Bros. deu sinal verde para a sequência de ‘Batman‘, filme que trará Robert Pattinson no papel principal.


O mais interessante é que Bill “Jett” Ramey checou essa informação, e declarou no Batman-On-Film:


“Recebi confirmação adicional de que uma sequência para BATMAN já recebeu sinal verde, e a WB requisitou que a equipe completa retorne. É um filme que vem sendo muito bem falado nos corredores.”


Parece que Matt Reeves (diretor e roteirista), Mattson Tomlin (co-roteirista) e Michael Giacchino (trilha sonora) vão ter a oportunidade de criar uma nova franquia. Em adiçao, rumores apontam que o vilao "Sr.Frio" estaria sendo considerado para a sequencia.



Considerando que a DC FanDome será realizada em 16 de outubro, um anúncio oficial pode estar a caminho.


‘Batman‘ conta com Matt Reeves (Cloverfield: Monstro, Planeta dos Macacos: O Confronto) na direção, e chega aos cinemas em março de 2022.


O roteiro foi escrito por Reeves em parceria com Mattson Tomlin (Power).


No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam) como Pinguim, Zoë Kravitz (Big Little Lies) como Mulher-Gato, e John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone.



2- 




De acordo com informações do jornalista Anthony D’Alessandro, do Deadline, a Sony Pictures está retomando os planos para um filme do Sexteto Sinistro.


Trata-se de uma discussão que acontece desde a época de Andrew Garfield como Homem-Aranha, onde Drew Goddard (Demolidor) havia sido contratado para dirigir.


‎“Nos últimos anos, a Sony sempre se manteve fora do arco do Homem-Aranha na Marvel Studios, mas ao que parece, ‘Venom: Tempo de Carnificina’ mudará as coisas, e eles realmente vão conectar tudo agora. Então, isso é muito interessante,” explicou D’Alessandro no Hero Nation Podcast.


“Sei que um dos objetivos a longo prazo deles é fazer ‎‎’Sexteto Sinistro’.‎‎ Esse é o projeto que todos estão esperando no estúdio,” ‎concluiu.


Ou seja, a utilização do Sexteto Sinistro em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ com vilões de diferentes realidade faz ainda mais sentido.


Especula-se que essa conexão com as produções do Universo Cinematográfico Marvel acontecerá na cena pós-créditos de ‘Venom: Tempo de Carnificina‘. Além disso, Michael Keaton retornará como Abutre em ‘Morbius‘.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...