Após toda uma novela conturbada desde o seu anúncio em 2015, por parte do FX (o que incluiu até mesmo um cancelamento de fato), só para algum tempo depois ser revivida com mudanças não só de elenco, como de comando, e até mesmo de nome (o projeto originalmente se chamaria apenas Y), a adaptação televisiva de Y: O Último Homem enfim estará chegando este mês. E parece que conseguiu agradar, no fim das contas.
No Rotten Tomatoes por exemplo, o seriado abriu com 67% de aprovação, com base até então em 19 reviews (atualmente, a porcentagem está em 70%), com base em 20 reviews. Vale lembrar que essa média ainda pode variar para mais ou para menos, conforme mais críticas são computadas:
"A adaptação de Y faz algumas atualizações importantes em seu material original, e apresenta uma série de boas performances, ainda que possa ser um pouco decepcionante, em um mundo cheio de realidades distópicas", diz o consenso do site.
Y: O Último Homem estreia em 13 de setembro, com Eliza Clark (Animal Kingdom) atuando como showrunner. No elenco, temos Ben Schnetzer (Warcraft) como o protagonista Yorick Brown, além dos nomes de Ashley Romans (Christmas Crime Story), Diana Bang (Lucifer), Diane Lane (O Homem de Aço), Olivia Thirlby (Dreed), Juliana Canfield (Succession), Marin Ireland (The Umbrella Academy), Amber Tamblyn (O Chamado), Paul Gross (Relatos de Guerra), e Elliot Fletcher (Disclosure).
No Brasil, o seriado chegará por meio do Star+.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário