Mesmo aos 83 anos de idade, o diretor Ridley Scott não dá sinais de que está se cansando de fazer filmes. Além de The Last Duel, que estreia em outubro, e Casa Gucci, que chega em novembro, o cineasta tem mais projetos para 2022.
Um deles é um filme inspirado em Napoleão Bonaparte, mas o outro projeto certamente é mais polêmico. Segundo entrevista ao site Empire, Scott garantiu que, assim que as produções de Napoleão forem concluídas, seu próximo trabalho será a sequência de Gladiador.
“Já tenho o próximo Gladiador escrito agora. Então, quando eu terminar Napoleão, o Gladiador estará pronto para começar.”
Nos dias finais do reinado de Marcus Aurelius (Richard Harris), o imperador desperta a ira de seu filho Commodus (Joaquin Phoenix) ao tornar pública sua predileção em deixar o trono para Maximus (Russell Crowe), o comandante do exército romano. Sedento pelo poder, Commodus mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir antes de ser pego e passa a se esconder sob a identidade de um escravo e gladiador do Império Romano.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário