terça-feira, 14 de setembro de 2021

Quem disse que ja nao vai ? 👀

 







Em recente entrevista ao site Screen Rant, Krysten Ritter revelou que gostaria muito de voltar a interpretar Jessica Jones. Ela viveu a heroína por 3 temporadas de sua série solo.


“Eu absolutamente morreria para interpretar Jéssica de novo. Eu me diverti muito fazendo isso e a amo muito. Estou muito orgulhosa dessa personagem. Aquela personagem realmente ressoou com as pessoas de uma forma que eu não imaginava. Realmente ressoou com mulheres e meninas, sobreviventes de traumas. É tão, tão grande e algo que estou muito grato ter feito parte. Portanto, se houver uma oportunidade para eu colocar essas botas, estarei lá em um piscar de olhos.”


Depois de um fim trágico para sua carreira de super-heroína, Jessica Jones se torna uma detetive na cidade de Nova York.


As temporadas de Jessica Jones estão disponíveis na Netflix.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...