quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Senhoras e senhores, ele esta no filme

 






Durante entrevista ao canal de Steve Varley, Charlie Cox tentou despistar sobre um possível retorno como Matt Murdock/Demolidor na Marvel Studios. O ator vem sendo especulado em múltiplos projetos, incluindo ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘.


‎“Você sabe, eu também… isso me faz… Eu não gostaria de arruinar algo de qualquer maneira”, ‎‎explica. ‎‎“Isso me deixa um pouco ansioso. É uma coisa difícil de se falar. Tudo o que eu diria é… acho que todo mundo, inclusive eu, vai ter que esperar e ver o que acontece.‎”


É dito que Murdock aparecerá rapidamente no filme, mas sem o icônico uniforme do Homem sem Medo. Na verdade, ele será contratado como advogado do protagonista, que teve sua identidade revelada por Mysterio.



Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso simpático Amigo da Vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal das consequências de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, no entanto, tudo se torna ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas em 16 de dezembro, e terá Jon Watts na direção.


No elenco, Tom Holland, Marisa Tomei, Zendaya, Jacob Batalon e Jon Favreau retornam em seus respectivos papéis, assim como Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho).


Jamie Foxx interpretará Electro, enquanto Alfred Molina será Doutor Octopus. O filme deve contar com a formação completa do Sexteto Sinistro, com vilões de múltiplas realidades.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...