quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Twisted Metal | Anthony Mackie irá Estrelar a Série

 


Conforme reportado pelo Deadline, Anthony Mackie foi definido oficialmente hoje como o protagonista da série de Twisted Metal, em desenvolvimento na PlayStation Productions. Além de estrelar, o novo Capitão América também irá atuar como produtor executivo do projeto, que conta com a expectativa de ter episódios que tenham, em média, 30 minutos de duração.


"Estamos muito animados com a presença de Anthony Mackie conosco. A habilidade dele para unir comédia, ação e drama é perfeita para o mundo de Twisted Metal que estamos criando", declarou em comunicado Asad Qizilbash, líder da PlayStation Productions.

Com isso em mente, Mackie irá interpretar John Doe, personagem que surgiu nos jogos da franquia em Twisted Metal: Black (2001). Um detalhe que vale mencionar, é que se sabe praticamente nada sobre ele (o que até inclui seu verdadeiro nome), já que é justamente isso que o mesmo tenta descobrir. Inclusive, isso é mencionado em sua descrição na série, onde ele é descrito como um "leiteiro esperto que fala tão rápido quanto dirige. Sem nenhuma memória de seu passado, ele tem uma oportunidade única na vida de realizar seu desejo de encontrar uma comunidade, mas apenas se ele puder sobreviver a um ataque violento, envolvendo combates com veículos". Em TM Black, Doe dirige um Muscle car, chamado Roadkill.


Vale lembrar também que anteriormente (através de uma sinopse divulgada na ocasião pela Variety) havia sido divulgado que a série acompanharia justamente um "forasteiro falastrão, que ganha a chance de uma vida melhor, mas apenas se puder entregar com sucesso um pacote misterioso em uma terra pós-apocalíptica". "Com a ajuda de um ladrão de carros com tendência a meter o dedo no gatilho, ele enfrentará bandos selvagens dirigindo veículos de destruição e outros perigos na estrada aberta, incluindo um palhaço ensandecido que dirige um caminhão de sorvete bem familiar. Fãs dos jogos, o chamam de Sweet Tooth." 


Twisted Metal é justamente uma franquia de corrida e destruição iniciada em 1995 no primeiro PlayStation, que permite o uso de diversos tipos de armas em uma arena onde os jogadores escolhem um veículo, e lutam uns contra os outros. A trama é simples: há um torneio veicular mortal intitulado realmente de "Metal Retorcido", agendado a cada ano por um homem misterioso chamado Calypso, onde o objetivo geral é realmente destruir todos os adversários, além de seus veículos, projetados pelo anfitrião. Quem ganha o mesmo, tem como recompensa um desejo realizado pelo dito cujo.


Mas, há um grande porém nisso, já que Calypso muitas vezes realiza o desejo, mas de forma literal (e isso acaba não sendo uma surpresa agradável). A série de TV conta com Michael Jonathan Smith (Cobra Kai) atuando como showrunner e produtor executivo, além de se envolver no roteiro, com a ajuda de Rhett Reese & Paul Wernick (Deadpool). Ainda foi reportado anteriormente, que Will Arnett (LEGO Batman) também será produtor executivo ao lado de Smith através de sua companhia Electric Avenue, e com a Variety apontando que ele pode ser ainda a voz do próprio Sweet Tooth, considerado o garoto propaganda da franquia. 

Por: Riptor

Fonte: The Enemy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...