segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Vou falar Isso pro King então Kkk

 


Anunciado durante o The Game Awards de 2017, Bayonetta 3 desde então havia sumido dos holofotes do público, com algumas poucas declarações aqui ou ali de que ele ainda estava em andamento. Felizmente, isso mudou na última quinta-feira (23), durante a mais recente Nintendo Direct, onde o novo capítulo da bruxa estilosa reapareceu das cinzas com um vídeo de gameplay, que também revelou uma previsão de lançamento para o Switch, em algum momento de 2022 (caso você não tenha visto, pode conferir aqui).


E bom, como os fãs da franquia sabem, o primeiro Bayonetta foi lançado em 2009 como um multiplataforma (PlayStation, Xbox, PC), mas o mesmo não ocorreu com Bayonetta 2, que foi lançado em 2014 como um exclusivo de Wii-U (e o terceiro game também seguirá essa linha Nintendo), ao ser exclusivo de Switch. Ainda assim, é natural (especialmente com quem jogou o primeiro em outras plataformas) que ainda haja aquele sonho, de poder jogar os posteriores no seu console de preferência, ou mesmo no seu PC. E Hideki Kamiya sabe que esse sentimento ainda existe (e leva isso) no bom humor, eu diria.


Quer uma prova disso? Ao ser questionado sobre o assunto recentemente, o diretor executivo da PlatinumGames ressaltou que a Nintendo é quem tem voz total sobre o jogo, e é ela quem pode fazer o port para outros lugares acontecer. Ainda que:


“Estamos desenvolvendo Bayonetta 3, como fizemos com Bayonetta 2 - com dinheiro da Nintendo. Já que estamos ‘apenas desenvolvendo’, a Nintendo tem voz total sobre o produto”, declarou. “Parece que a probabilidade de Bayonetta 2 e Bayonetta 3 serem portados para Playstation e Xbox não é zero, é um pouco abaixo. Então, por favor, continue trabalhando duro para enviar pedidos apaixonados para a Nintendo! Se eles ouvirem, provavelmente isso também significaria dinheiro para nós fazermos esse sonho"


"Mas, eu recomendaria que você comprasse um Switch, enquanto isso não acontece. Me parece uma ótima idéia".


Por: Riptor

Fonte: The Enemy

Nenhum comentário:

Postar um comentário