Uma das maiores propriedades da Capcom é Devil May Cry, a história despreocupada do caçador de demônios Dante que começou no Playstation 2 e continuou a adicionar novos títulos aos próximos consoles de videogame ao longo dos anos . Embora a franquia Capcom tenha recebido um anime no passado com uma série de doze episódios de Madhouse em 2007, o mundo de Dante está definido para retornar através do serviço de streaming da Netflix, com o produtor Adi Shankar compartilhando uma grande atualização sobre a progressão de esta próxima adaptação animada.
O último jogo da série chegou via Devil May Cry 5, reunindo personagens clássicos da série como Dante, Vergil e Nero para criar uma das entradas mais queridas da franquia. Com Adi Shankar no comando como produtor, muitos fãs ficaram entusiasmados em ouvir qualquer coisa sobre a série, com Shankar ajudando a dar vida a uma das maiores séries de anime da Netflix, Castlevania, que obviamente é outra grande adaptação de videogame. Shankar também está trabalhando atualmente em projetos animados de Far Cry e PUBG, provando que ele parece ter encontrado seu nicho quando se trata de animar o mundo dos videogames.
Em uma entrevista recente com o outlet Tech Raptor, Adi Shankar deu uma grande atualização sobre Devil May Cry, declarando o quão longe a equipe de criação está no processo de dar vida à série:
"Todos os roteiros da primeira temporada estão prontos. Eu colaborei com um escritor muito talentoso chamado Alex Larson nos roteiros. Os roteiros são fantásticos e eu queria executá-los de uma maneira que deixasse meus outros fãs do DMC orgulhosos. Mais uma vez, isso foi desenvolvido por um fã DMC para fãs DMC, esse foi o ethos deste projeto. A produção deve começar no início do próximo ano. "
Além disso, Shankar compartilhou sua paixão em relação ao projeto, afirmando que ele "não precisava fazer outro show apenas para fazer outro. Eu só estou fazendo isso porque me importo e quero entregar algo de um padrão muito alto que supera o que eu fazia antes. "
POR:Marcilio
FONTE:Ovici
Nenhum comentário:
Postar um comentário