Em recente entrevista ao site Entertainment Weekly, o astro Yahya Abdul-Mateen respondeu se o Morpheus que está interpretando em Matrix Resurrections é a mesma versão do vivido por Laurence Fishburne na trilogia original.
“Eu interpreto um personagem que está definitivamente ciente da história de Matrix e da história de Morpheus. Este personagem está em uma jornada de autodescoberta. Há muito em nossa história que trata de crescimento, definindo seu próprio caminho. Morfeu não está isento disso.
Laurence já fez o que tinha que ser feito. Acho que o que o roteiro forneceu foi uma nova narrativa e algumas novas oportunidades que abriram espaço no universo Matrix para um novo Morpheus.
O que os telespectadores vão entender é que existem muitas regras na Matrix. Idade, aparência, as coisas que identificamos como reais, podem ser manipuladas naquele mundo. A Matrix é onde tudo é possível.”
Em um mundo de duas realidades — a vida cotidiana e o que está por trás dela — Thomas Anderson terá que escolher seguir o coelho branco mais uma vez. A escolha, embora uma ilusão, ainda é a única maneira de entrar ou sair da Matrix, que é mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca.
Matrix Resurrections está agendado para 22 de dezembro nos cinemas e chegará ao catálogo nacional da HBO Max em janeiro, com direção de Lana Wachowski, co-criadora da franquia, enquanto Aleksandar Hemon (O Projeto Lazarus) e David Mitchell (Atlas de Nuvens) cuidam do roteiro.
Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, e Jada Pinkett Smith retornam aos seus respectivos papéis da trilogia original, enquanto Jessica Henwick (Punho de Ferro), Neil Patrick Harris (Garota Exemplar), Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) e Jonathan Groff (Mindhunter) foram anunciados como recém-chegados.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário