quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Ajudando o colega

 







Durante participação no The Howard Stern Show, Jake Gyllenhaal revelou que recebeu ajuda de Tom Holland para superar a ansiedade na produção de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.


‎”Eu estava surtando. Foi uma cena com [Samuel L.] Jackson, Tom… havia vários atores naquela cena. E me lembro de não ser capaz de lembrar minhas falas. Fiquei como uma tábua de madeira. E eles reagiram tipo, ‘Uau.’ Fui até Tom e disse: ‘Cara, me ajude.’ E ele respondeu: ‘Está tudo bem, cara.’ Era como se ele fosse eu em tantas situações. E eu finalmente consegui. Só coloquei muita pressão sobre [eu mesmo] porque eu amo esse mundo [da Marvel],”‎ disse.


Muitos especulam que uma variante de Mysterio irá completar a formação do Sexteto Sinistro no próximo filme.


”Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso simpático Amigo da Vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal das consequências de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, no entanto, tudo se torna ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”‎



‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ chega aos cinemas em 16 de dezembro, e terá Jon Watts na direção.


No elenco, Tom Holland, Marisa Tomei, Zendaya, Jacob Batalon e Jon Favreau retornam em seus respectivos papéis, assim como Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho).


Jamie Foxx interpretará Electro, enquanto Alfred Molina será Doutor Octopus. O filme deve contar com a formação completa do Sexteto Sinistro, com vilões de múltiplas realidades.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário