Nos últimos dias, Ruby Rose fez acusações graves contra a CW Network sobre a produção da primeira temporada de Batwoman, mas teve um integrante específico do elenco que também foi citado: Dougray Scott, intérprete do Comandante Kane.
De acordo com a atriz, Scott machucou uma dublê nas filmagens, e tinha um péssimo comportamento, que supostamente podia chegar ou sair do local “na hora que quisesse”.
Agora, além de a Warner ter emitido um comunicado defendendo o ator, Scott também entrou com um processo contra Rose pedindo 10 milhões de dólares pelas acusações.
A informação de que o processo está acontecendo foi divulgada pela própria atriz nos stories de seu Instagram, como você pode conferir abaixo:
“Dougray. Tenho muitas testemunhas apresentando coisas piores do que apenas seus problemas de raiva… mas você está me processando por 10 milhões porque @gberlanti compartilhou o advogado com você… por favor… venha primeiro para que eu possa usar o dinheiro desse caso para enfrentar Berlanti”
A saída de Ruby Rose de Batwoman foi anunciada em maio de 2020 para a surpresa do público, mas só agora a atriz decidiu expor toda a situação, que parece ter envolvimento dos líderes do CW Network e outros executivos.
Rose passou a compartilhar vídeos de um consultório médico relativos à lesão no pescoço que sofreu durante as filmagens da primeira temporada, que foi previamente documentado em algum grau.
Desde a saída de Rose, Batwoman continuou com Javicia Leslie no papel principal. A terceira temporada já está em exibição na emissora.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário