Diretor de ‘007: Sem Tempo Para Morrer‘, Cary Fukunaga admitiu durante entrevista à Esquire e admitiu que gravou cenas sem saber como se encaixariam na trama devido a lesão sofrida por Daniel Craig no set.
“Com Bond, ainda estávamos escrevendo quando terminamos (as filmagens). O único set que estava realmente pronto para funcionar era o escritório de M no MI6. Eu sabia mais ou menos no esboço que fiz o que queria que acontecesse naquela seção, mas nada do corpo do roteiro havia sido escrito ainda. Felizmente, eu estava sentado lá com alguns dos maiores atores do mundo,” explicou.
“Eu estava escrevendo um diálogo que era intencional o suficiente, mas vago o suficiente, para que pudesse aplicá-lo a uma série de coisas diferentes que aconteciam no terceiro ato. Era quase como um romance, ‘Escolha sua própria aventura’, onde você pensava, ‘Se isto aconteceu aqui, e você tem que ir aqui, então esta página funcionará para isso.’ Então, quando finalmente montamos o filme, tudo fez sentido, de alguma forma tudo se encaixou,” concluiu.
‘007: Sem Tempo Para Morrer’ tem direção de Cary Fukunaga (True Detective, Beasts of no Nation) e está em cartaz nos cinemas brasileiros.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário