domingo, 17 de outubro de 2021

Bruh

 






Produtora principal de ‘Y: O Último Homem‘, Eliza Clark anunciou que a série foi cancelada no FX on Hulu. Apenas uma temporada foi produzida, mas parece que haverá a tentativa de colocá-la em outra emissora/plataforma.


“Nós ficamos sabendo que FX on Hulu não seguirá em frente com a segunda temporada de Y: O Último Homem. Na minha vida, nunca tinha ficado tão comprometida com uma história como essa, e ainda há muita coisa para contar,” declarou.


“O FX foi um parceiro incrível. Adoramos trabalhar ao lado deles, e ficamos muito tristes com a decisão. Mas acreditamos que outros terão interesse, e sorte, em receber essa história e equipe. Estamos comprometidos em encontrar um novo lar para Y: O Último Homem,” concluiu.



Y: O Último Homem é considerada uma das séries de quadrinhos mais aclamadas pela crítica de todos os tempos, tendo sido concluída em 60 edições. O título da DC Comics / Vertigo foi lançado pela primeira vez em 2002 e gira em torno de Yorick Brown – o último humano sobrevivente com um cromossomo Y – e seu macaco, Ampersand.


A série de TV traz Ben Schnetzer no papel do protagonista. O elenco conta ainda com  Diane Lane (O Homem de Aço), Amber Tamblyn (Two and a Half Men), Juliana Canfield (Succession) e Marin Ireland (Sneaky Pete).


No Brasil, a exibição fica por conta do Star+.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...