domingo, 24 de outubro de 2021

Edgar Wright tem ideia pra novo Reboot de 007

 






Diretor conhecido por ‘Chumbo Grosso‘ e ‘Em Ritmo de Fuga‘, Edgar Wright certamente é um dos mais talentosos da sua geração, e durante entrevista ao Happy Sad Confused, revelou ter interesse em trabalhar na franquia de James Bond.


O novo filme, ‘007: Sem Tempo Para Morrer‘, concluiu a fase de Daniel Craig.


‎”Acredito que há nada a ganhar continuando na mesma veia (dos filmes de Craig), e acho que certamente seria interessante tentar… Quero dizer, eu tenho uma ideia, e se eles me perguntarem, terei prazer em apresentá-la! Mas, por enquanto, não vou dizer isso em público,” explicou.


“É interessante porque, quando vejo algumas ideias circulando ao meu redor, não consigo vê-las (em um filme), pois seria como uma nova versão de Daniel Craig,” concluiu.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...