sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Michael Caine anuncia aposentadoria

 






Aos 88 anos de idade, Sir Michael Caine anunciou que seu novo filme, Best Sellers, lançado no dia 17 de setembro, foi o último trabalho de sua carreira.


Em entrevista ao BBC Radio, Caine explicou sua decisão de deixar de atuar. Ele citou vários motivos, incluindo um problema de coluna que afeta suas pernas, a pandemia que impede muitos projetos de serem feitos, e o fato de que a maioria dos projetos não tem um protagonista de 88 anos.


Caine também se tornou um autor de sucesso com livros, incluindo Blowing the Bloody Doors Off: And Other Lessons in Life. Ele prefere escrever porque “como ator, você tem que se levantar às seis e meia da manhã e ir para o estúdio. Como escritor, você começa a escrever sem sair da cama!”


“Curiosamente, acabou sendo meu último projeto realmente. Porque não trabalho há dois anos e tenho um problema de coluna que afeta as pernas, por isso não consigo andar muito bem, então… E também escrevi um livro, alguns livros, que foram publicados e tiveram sucesso, então agora não sou um ator, sou um escritor. O que é adorável, porque como ator você tem que se levantar às seis e meia da manhã e ir para o estúdio. Como escritor, você começa a escrever sem sair da cama! Achei que seria meu último filme, sim. Honestamente, não recebo ofertas há dois anos, porque ninguém está fazendo nenhum filme que eu queira fazer. Além disso, você sabe que tenho 88 anos. Não há exatamente roteiros com um protagonista de 88 anos, sabe?”


Em Best Sellers, Lucy Standbridge (Aubrey Plaza) herdou a editora de seu pai, e o ambicioso editor em potencial quase a afundou com títulos falhando. Ela descobre que deve um livro a Harris Shaw (Michael Caine), um autor recluso, rabugento e embriagado que originalmente colocou a empresa no mapa décadas antes. Em um último esforço para salvar a empresa, Lucy e Harris lançam seu novo livro e embarcam em uma turnê infernal que os transforma de maneiras que não esperavam.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário