terça-feira, 19 de outubro de 2021

Primeiras Reações a Eternos são Divulgadas


Algumas horas após a realização do tapete vermelho de ‘Eternos‘ ontem, as primeiras reações da crítica internacional já vem sendo liberadas. Além do tradicional entretenimento das produções da Marvel Studios, os elogios também vem destacando o próprio trabalho de Chloé Zhao na direção. 


Confira: 

 "Eternos é incrível! Chloé Zhao e companhia entregam um filme de super-heróis evocativo, emocional e épico. O elenco tem uma grande química, e todos têm grandes momentos para demonstrar suas proezas. O naturalismo da cinematografia de Ben Davis destaca a humanidade dos personagens" 

"Acabei de sair de Eternos. Nunca investi tanto em uma história. Foi cinematograficamente lindo. Eu estava engajada o tempo todo. Há muito para ingerir, mas eles fazem um ótimo trabalho para processar tudo. Isso parece tão diferente, como se fosse seu próprio universo do MCU. Eu amei." 

"Eternos da Marvel é espetacularmente estranho e rico com toda uma nova mitologia do MCU, que o faz parecer separado de todo o resto. É honestamente revigorante. Há um toque agridoce no filme, que você sente nas fotos do pôr do sol - um toque definitivo de Chloé Zhao. É comovente e atencioso.


MUITA história para devorar (abrange milhares de anos!), mas Zhao faz um bom trabalho equilibrando tudo isso. Lia McHugh, Brian Tyree Henry e Kumail Nanjiani foram meus favoritos, mas todos são bons e têm poderes fascinantes. Alguns momentos de personagem são realmente ótimos também" 

 "Eternos é uma diversão completa. Muito material para cobrir, mas explorado muito bem. Mal posso esperar para as pessoas verem. De todas as cenas pós-créditos que vi durante uma première, nunca vi o público ficar tão enlouquecido quanto como aqui”.

"Os trailers não revelam muito sobre Eternos, mas é um filme incrível que se preocupa com cada membro da família. Os visuais de Chloe Zhao são de tirar o fôlego e a história é sólida! Curioso para ver aonde eles irão com esses personagens no futuro"


A estreia está marcada para 5 de novembro.


Por: Riptor

Fonte: CinePop; Fórum Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...