quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Round 6 | Criador confirma conversas para continuaçao

 







Criador de ‘Round 6’, Hwang Dong-hyuk confirmou durante entrevista ao The Guardian que existem conversas na Netflix envolvendo a segunda temporada.


A série se tornou um enorme sucesso na plataforma, atraindo 142 milhões de espectadores e quase 2 bilhões de minutos assistidos desde a estreia.


“Claro que existem conversas. Isso é inevitável porque tem sido um sucesso. Estou considerando isso. Tenho uma ideia de alto nível na minha mente, mas não vou trabalhar nisso imediatamente,” disse.


“Há um filme que eu realmente quero fazer. Estou pensando em o que fazer primeiro. Vou falar com a Netflix,”‎ concluiu.



Round 6 é uma série original da Netflix onde um grupo de pessoas endividadas e desesperadas por dinheiro recebem um misterioso convite para participar de jogos inspirados em brincadeiras infantis. Sem saber qualquer coisa sobre o convite, centenas de pessoas comparecem ao local para participar do evento.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...