domingo, 24 de outubro de 2021

The Boys | Série também irá Vetar uso de Armas Reais


Co-criador de ‘The Boys‘ na Amazon Studios, Eric Kripke anunciou (através de seu Twitter) que a utilização de qualquer tipo de armas e munição, incluindo festim, será vetada da produção da série de agora em diante. Vale lembrar que a produção da 3° temporada já foi concluída no mês passado.


‎A decisão, como é de se imaginar, vem logo depois da recente tragédia no set do filme ‘Rust‘, onde a diretora de fotografia ‎‎Halyna Hutchins morreu‎‎ devido a um tiro acidental disparado por Alec Baldwin. O diretor Joel Souza também acabou atingido, mas já recebeu alta do hospital.

“Alguém ferido ou morto no meu set é meu pior pesadelo. Enviando meus sentimentos para a família de Halyna Hutchins, Jensen Ackles, elenco e equipe de Rust. Eu sinto muito. Em sua memória, uma promessa simples e fácil: sem armas com munição de festim em meus sets. Usaremos efeitos visuais para criar os flashes. Quem está comigo?”


Vale lembrar que a ABC também vetou a utilização de armas verdadeiras em The Rookie. Com isso, os atores da série agora irão somente trabalhar com Air Soft.


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...