segunda-feira, 18 de outubro de 2021

The Continental | Mel Gibson entra para o Elenco da Série


De acordo com informações do Deadline, Mel Gibson se mostrou hoje a primeira aquisição para o elenco de 'The Continental', série derivada de John Wick que vem sendo desenvolvida pela Lionsgate e Starz. Maiores informações não foram dadas, ao não ser o fato do ator interpretar um personagem chamado Cormac.


Vale lembrar que o projeto foi anunciado ainda em 2017, e sofrendo uma reformulação importante em julho. Originalmente, a expectativa era que possíveis novas temporadas acontecessem, mas ao invés disso, teremos uma série limitada de 3 episódios (de 90 minutos de duração), e com orçamento estimado em US$ 20 milhões. Os produtores esperam que a qualidade seja equivalente aos dos próprios filmes, estrelados por Keanu Reeves. Com isso em mente, a minissérie deverá ser ambientada em Nova York durante os anos 70 (40 anos antes dos eventos dos filmes), ao se concentrar em um jovem Winston, interpretado por Ian McShane nas telonas, ao mostrar o início da sua carreira, ainda como assassino, e longe de assumir a liderança da filial título. 


Inicialmente, Chris Collins (Sons of Anarchy) iria atuar como showrunner e roteirista, mas ao que parece, houve uma troca, com Greg Coolidge & Kirk Ward (Wayne) agora em seu lugar no roteiro, e atuando como showrunners. Por fim, Albert Hughes (O Livro de Eli) foi contratado para dirigir 2 episódios (o primeiro e o último), e com membros já conhecidos da franquia, também estando envolvidos: Derek Kolstad (roteirista dos 3 primeiros longas), o diretor Chad Stahelski (que antes até tinha sido escalado para dirigir o 1° episódio), David Leitch, além do próprio Keanu Reeves, que negocia para atuar como produtor executivo.


Por: Riptor

Fonte: Fórum Nerd; Deadline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...