sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Trajedia no set

 




1- 

De acordo com relatório do Deadline, a diretora de fotografia Halyna Hutchins morreu após um tiro acidental nas filmagens do novo filme de Alec Baldwin, intitulado ‘Rust‘.


O diretor Joel Souza foi ferido no ombro e está em estado grave.


Informações do Departamento do Xerife de Santa Fé, no Novo México, apontam que o próprio Baldwin‎‎ “descarregou” a arma cenográfica.‎ Tudo indica que havia munição real e não houve uma verificação apropriada antes da gravação.


‎Hutchins ainda foi socorrida e transportada para um hospital em Albuquerque, mas não resistiu.



“‎Os delegados do xerife do condado de Santa Fé foram enviados para o set de filmagem de ‘Rust’ no Rancho Bonanza Creek, em 21 de outubro de 2021, quando um chamado de 911 relatou um tiroteio no set.‎ ‎O gabinete do xerife confirma que dois indivíduos foram baleados: Halyna Hutchins, 42, diretora de fotografia, e Joel Souza, 48, diretor.


A arma foi disparada por Alec Baldwin, 68, produtor e ator.‎”


Diz a nota.


“‎Hutchins foi transportada, de helicóptero, para o Hospital da Universidade do Novo México, onde foi declarada morta pelo pessoal médico. Souza foi transportado de ambulância para o Centro Médico Regional Christus St. Vincent, onde está em tratamento para os ferimentos.‎


‎Esta investigação permanece aberta e ativa. Nenhuma acusação foi feita em relação a este incidente. Testemunhas continuam sendo ouvidas por detetives.‎”





 2 -


Ontem, tivemos a trágica notícia de que diretora de fotografia Halyna Hutchins morreu após um tiro acidental nas filmagens do novo filme de Alec Baldwin, intitulado Rust.


O diretor Joel Souza foi ferido no ombro e estava em estado grave, mas segundo relatórios desta manhã do site Deadline, ele teve uma melhora no quadro e recebeu alta do hospital.


Informações do Departamento do Xerife de Santa Fé, no Novo México, apontam que o próprio Baldwin‎‎ “descarregou” a arma cenográfica.‎ Tudo indica que havia munição real e não houve uma verificação apropriada antes da gravação.



3 -

Agora, em comunicado ao público (via Screen Thrill), o ator comentou pela primeira vez sobra esta triste situação ocorrida nas gravações.


“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação a tragédia que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe, e uma colega extremamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação da polícia para descobrir como essa tragédia ocorreu, e estou em contato com o marido dela para oferecer meu suporte a ele e sua família. Meu coração está partido pelo seu marido, seu filho, e por todos que conheciam e amavam Halyna.”



Rust também traz outros nomes importantes no elenco, incluindo Jensen Ackles (Supernatural) e Travis Fimmel (Vikings). Ainda não há informações se as produções do filme continuarão após a tragédia.



POR:Marcilio

FONTE:Ovicio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...