1 - Vai repetir o feito do Martin Campbell ?
Durante entrevista ao Slashfilm, Cary Joji Fukunaga revelou que já teve uma reunião com os líderes da EON Productions e produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson para discutir “a próxima iteração de James Bond”, e isso aconteceu antes mesmo do início da produção de 007: Sem Tempo Para Morrer.
“Tenho algumas ideias caso seja necessário reiniciá-lo, mas por enquanto, vou guardar para mim. Seria um quadro branco completo,” disse.
“Em setembro de 2018, comecei a ouvir todo mundo: aquilo que estava funcionando, aquilo que não estava funcionando, o que eles queriam, o que eles esperavam… Estava tentando descobrir como transformar isso em uma história,” concluiu.
‘007: Sem Tempo Para Morrer’ tem direção de Cary Fukunaga (True Detective, Beasts of no Nation) e está em cartaz nos cinemas brasileiros.
2 - Se vai entrar mesmo no mundo dos blockbusters.
Conhecido por ‘Os Suspeitos‘ e ‘Blade Runner 2049‘, além do vindouro ‘Duna‘, Denis Villeneuve revelou durante entrevista ao Happy Sad Confused que está pronto para dirigir um filme de James Bond.
O momento, aliás, parece perfeito, visto que a franquia terá um novo reboot após a despedida de Daniel Craig.
“Eu adoraria um filme de James Bond. É um personagem que acompanho desde a minha infância. Tenho uma grande afeição por Bond. Seria um grande desafio tentar reiniciá-lo depois do que Daniel (Craig) fez. O que Daniel Craig trouxe para o papel foi tão único, forte e, honestamente, incomparável. Ele é o James Bond definitivo. Mal posso esperar para assistir ao filme do Cary (Joji Fukunaga). Estou muito empolgado. Sou um dos maiores fãs do Bond,” explicou.
”Então, não sei se isso vai acontecer, mas seria um privilégio. Isso seria pura alegria cinematográfica,” concluiu.
3 - Ate terem
Com participações marcantes de coadjuvantes – principalmente das atrizes Lashana Lynch e Ana de Armas – em 007: Sem Tempo Para Morrer, muitos se perguntam se existe a possibilidade de termos futuramente um derivado da franquia principal.
Em recente entrevista ao site norte-americano Fandango, a produtora Barbara Broccoli foi questionada sobre este assunto, mas negou que exista qualquer plano para derivados.
“O sucesso desses filmes é o personagem principal. Não fizemos um spinoff no passado e não acho que tenhamos planos de fazer isso no futuro. Mas quem sabe?”
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário