sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Triple news Bond

 






1 - Vai repetir o feito do Martin Campbell ?



‎Durante entrevista ao Slashfilm,‎‎ Cary Joji Fukunaga revelou que já teve uma reunião com os líderes da EON Productions e produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson para discutir “a próxima iteração de James Bond”, e isso aconteceu antes mesmo do início da produção de 007: Sem Tempo Para Morrer.


“Tenho algumas ideias caso seja necessário reiniciá-lo, mas por enquanto, vou guardar para mim. Seria um quadro branco completo,”‎ disse.


“Em setembro de 2018, comecei a ouvir todo mundo: aquilo que estava funcionando, aquilo que não estava funcionando, o que eles queriam, o que eles esperavam… Estava tentando descobrir como transformar isso em uma história,” concluiu.


‘007: Sem Tempo Para Morrer’ tem direção de Cary Fukunaga (True Detective, Beasts of no Nation) e está em cartaz nos cinemas brasileiros.



2 - Se vai entrar mesmo no mundo dos blockbusters.



Conhecido por ‘Os Suspeitos‘ e ‘Blade Runner 2049‘, além do vindouro ‘Duna‘, Denis Villeneuve revelou durante entrevista ao Happy Sad Confused que está pronto para dirigir um filme de James Bond.


O momento, aliás, parece perfeito, visto que a franquia terá um novo reboot após a despedida de Daniel Craig.


‎“Eu adoraria um filme de James Bond. É um personagem que acompanho desde a minha infância. Tenho uma grande afeição por Bond. Seria um grande desafio tentar reiniciá-lo depois do que Daniel (Craig) fez. O que Daniel Craig trouxe para o papel foi tão único, forte e, honestamente, incomparável. Ele é o James Bond definitivo. Mal posso esperar para assistir ao filme do Cary (Joji Fukunaga). Estou muito empolgado. Sou um dos maiores fãs do Bond,”‎ explicou.


‎”Então, não sei se isso vai acontecer, mas seria um privilégio. Isso seria pura alegria cinematográfica,”‎ concluiu.



3 - Ate terem


Com participações marcantes de coadjuvantes – principalmente das atrizes Lashana Lynch e Ana de Armas – em 007: Sem Tempo Para Morrer, muitos se perguntam se existe a possibilidade de termos futuramente um derivado da franquia principal.


Em recente entrevista ao site norte-americano Fandango, a produtora Barbara Broccoli foi questionada sobre este assunto, mas negou que exista qualquer plano para derivados.


“O sucesso desses filmes é o personagem principal. Não fizemos um spinoff no passado e não acho que tenhamos planos de fazer isso no futuro. Mas quem sabe?”


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário