sábado, 20 de novembro de 2021

Fidelidade e o destaque em primeiras reaçoes ao novo "Resident evil"

 







Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City estreia nos cinemas pelo mundo em 2 de dezembro, mas já foi exibido antecipadamente para a imprensa e, com isso, as primeiras reações foram divulgadas.


Confira abaixo:


“Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City é incrivelmente fiel aos jogos, mas, no final das contas, tenta espremer muito em seu tempo de execução, deixando-o parecendo apressado. Tudo parece bem, incluindo os atores bem escalados, mas não há nada do terror ou da tensão do jogo.”



“Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City pode não ser perfeito, mas, caramba, foi uma explosão. Trilha sonora matadora, atmosférica incrível, e muito, muito e muito sangue!”



“Respeita os jogos tanto quanto o trailer sugere. Funciona bem quando aumenta a tensão em um combate apertado na mansão. Deve muito à cinematografia de RE1. Não é perfeito, mas funciona?”



“Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City é exatamente o que eu precisava que fosse, capturando o espírito dos primeiros jogos. Tenta espremer muito – Jill de Hannah John-Kamen é subutilizada – mas esta é uma aventura boba que revisitarei regularmente.”


‘Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City’ estreia em 2 de dezembro no Brasil.


Já considerada o lar em expansão da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City se tornou uma cidade moribunda no centro-oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em uma terra perdida… Com algo maligno se formando abaixo da superfície.


E quando esse mal é desencadeado, a população será mudada para sempre… Com isso, um pequeno grupo de sobreviventes deve se unir para sobreviver à noite e descobrir a verdade por trás da Umbrella.


A ideia é que o filme seja uma adaptação de história de origem com laços fiéis aos clássicos jogos de terror de sobrevivência da franquia. A história se passa em 1998 em uma noite fatídica em Raccoon City.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário